Diário

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Segunda-feira


Segunda- feira, ai que preguiça ainda mais que esta chovendo. Final de semana péssimo para mim, pois semana passada foi em vão, pois não contem nada das calorias, não faço a menor ideia de quanto comi. Sexta, não consegui seguir com meus exercícios. Porem, não perdi a guerra, vou continuar nela.

A pesar dessa manhã não ter seguido meu ritual básico, só fiquei com iogurte e esqueci de trazer frutas, vou tentar me controlar o máximo durante o dia e quando chegar em casa.

Achei um site bem interessante para seguir meus exercícios, eles mandaram para meu e-mail alguns exercícios, vou tentar fazer hoje mesmo. Para quem tiver interesse esse é o site: http://www.minhavida.com.br/.

 

Então vamos lá, tudo de novo nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário