Diário

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Triste, de TPM mais focada na meta

Oi gente,

Nossa hoje me faltam palavras para escrever, estou muito triste, ontem nem consegui fazer academia, de novo.
Minha tristeza é por que no final do dia de ontem, fiquei sabendo que a mãe de uma amiga faleceu no domingo, nossa ela era uma mãezona, uma pessoa muito especial, ela sempre vai ficar no meu coração. Precisava desabafar.
Hoje além da tristeza estou de TPM, mais tudo bem estou me controlando legal, tive ate animo de tomar o óleo de coco pela manhã, fiquei 1 semana sem tomar ele. Tenho que refazer o meu cardápio esta todo desregulado, hoje pela manhã nem tomei café, não trouxe minha frutinhas.  Preciso urgente me organizar novamente.
Se der tempo no meu almoço vou comprar a semente de chia vamos ver o que vai dar. E vamos em frente a vida continua.


abraços a todos.

Um comentário:

  1. Ha, não desanima, amiga =/
    Predas são difíceis, mas não podemos perder a força!

    Beijão!

    ResponderExcluir