Diário

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chegou a balança......

Oi gente,

Sábado chegou a balança e toda a mulherada da familia já experimentou ela. Semana passada foi um pouco complicada para mim seguir meus exercicios, não sei como vai ser hoje também, ainda mais que tive que trabalhar ontem nas eleições e estou moida hoje. Mais essa semana vai ser diferente, com a balança em casa é muito melhor pois consido ver se esta adiantando esse meu esforço.
E acabei descobrindo que o final de semana é um terror para mim. Sabado quando chegou a balança estava com 78.88kg mais com a correria de ontem, não consegui me alimentar direito e hoje pela manhã já esta com os 79.10kg, isso requer muitas mudanças nos meus finais de semana, mais durante a semana vou analisar como fazer.

Exageros a parte começa mais uma semana e continuo a lutar, vou continuar seguindo minha dieta e voltar a fazer os exercicios.

Há por causa dos acontecimentos vou adiar um pouco a pesagem da semana tambem. Preciso deixar a balança um pouco de lado se não quero ficar toda hora me pesando, isso é um vício.

Então vamos lá, há força para as meninas do #ProjetoMenos10AtéONatal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário