Diário

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preguiça vai embora....

É isso ai gente, preguiça vai embora!!!!!!

Hoje não acordei cedo nossa estava com muito sono, tudo por causa da festa de sábado e adivinha se meu gurizinho não acordou cedo no domingo, resultado não descansei estou com sono e com muita preguiça. Mais tem um dia para frente e essa preguiça vai embora pois preciso voltar as minhas atividades físicas, então hoje a noite vou fazer o primeiro video do insanity.

Sobre a festa de sábado maravilhosa, alem de descobrir que não tenho mais idade para isso, descobri que ate para dançar com esse peso é difícil. Antigamente começava a musica já estava dançando e só parava para ir embora, dancei 4 musica e já estava acabada, mais valeu a pena.

Mais vamos lá mais uma semaninha, curta pois tem feriado, esse muito especial pois dia 1º é aniversário do meu maridão, motivo maior para controlar a gula. Então vamos lá planejar a semana.

PLANEJAMENTO DA SEMANA:

- Fazer o insanity esta semana;
- Acordar cedo para ir para academia;
- Tentar ir todos os dias na academia, menos hoje pois não acordei cedo;
- Perder kilos, perder kilos e mais kilos "MUITO IMPORTANTE";

CARDÁPIO PARA SEGUNDA-FEIRA

- Café da Manhã : 1 xícara de iogurte;
- Durante a manha: 2 copos de café ( hoje 2 dois estou com muito sono e mandar essa preguiça para longe de mim);
- Almoço: Salada, 1 colher pequena de arroz e bife.
- Depois do almoço 1 copo de café;
- Lanche da Tarde: Fruta+1 Damasco;
- Janta: 1 omelete simples + 1 fatia de mamão;

Durante o dia: Tomar agua muita agua

Total de calorias do dia: 1000cal

Então vamos, boa semana para todas(o).

beijos.

Um comentário:

  1. Isso aí gata, foca nos exercícios que a RA já tá perfeita!
    :D

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir