Diário

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ontem um dia quase perdido

Oi gente,

Ontem sem postagem por causa de um evento que participei fora da empresa. Bom ontem durante o dia não deu para seguir minha dieta, pois era ou comia o que tem ou passava fome o dia toda e o resultado disso todo mundo sabe, chegar em casa devorando tudo. Mais apesar de tudo fui bem controlada.
- Pela Manha um copo de iogurte light;
- Lanche da manha um copo de suco e 1 bolinho de queijo pequeno;
- Almoço: salada arroz e um bife de carne; acho que era na chapa.
- muito sono depois do almoço 1 copo de cafe.
- Lanche da tarde: 1 croacan pequeno e copo de suco.
- Janta 1 copo de suco e 1 fatia de pão.

Como estava fora do serviço e tudo pago pelo evento, não tinha outra maneira. E para dizer a verdade nem contei as calorias também. Mais tudo bem, hoje continua.

Estou baixando os video 5 e 6 do insanity, segunda-feira começo a fazer, resolvi começar na segunda para fechar direito o calendário. Mais mesmo assim não vou deixar de fazer academia, porem preciso deixar a preguiça de lado e acordar cedo para fazer pela manhã, que como é difícil, mais vai dar certo.

Sobre o cardápio que preciso fazer com urgência, estarei fazendo hoje a tarde. Preciso urgente disso assim já vou ter minhas refeições certinhas sem precisar ficar todos os dias contando as calorias.

Então era isso por hoje, preciso trabalhar um pouco ate porque resolveu aparecer todos os problemas hoje.

abraços

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    ÉÉÉéééée´issae..Quero ver td mundo morrendo no insanity!! Sá não deixe de melhorar/reforçar um pouquinho a alimentação, pq senão vai acabar passando mal, o negócio lá não é brincadeira!!!Ontem eu almocei shake e fiz à tarde o insanity, quase tive um treco..Não dá não o0 hahahahaha

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou revisar meu cardapio então... todo mundo no insanity então... bjs

      Excluir
  2. Estou recomeçando minha luta e visitando os blogs, por lendo as histórias sempre temos mais força para ir em frente.
    Beijokas da Minhoka
    medidona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir