Diário

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Começando o insanity

Oi gente,

Demorei para escrever hoje, porque final e inicio de mês é correria aqui e agora tenho que dar treinamento para uma funcionaria. Então não se assustem se estiver sumida do blog ou do twitter.

Bom ontem dei uma jacada, acabei jantando, esse negocio de ter que fazer janta para marido e filho não esta dando certo, mais comi bem pouco.
Ontem de noite comecei a fazer o 1º video do insanity, não tenho menor pique para aquelas aulas. Fiz todos os exercícios mais não o tempo estipulado, tipo tem uns que fiz 10x e não aguentei mais. Flexão nem pensar, não tenho força nos braços, fiquei atirada no chão que nem uma jaca.
Mais foi engraçado meu filho tentando me imitar, pulando e ficando de cabeça para baixo e bunda para cima, isso não tem preço.

Hoje rumo ao 2º dia de insanity, que não sei se vou conseguir fazer tudo mais vou tentar. Também Gorda e bravo mesmo, o suador que levei em 10 minutos de video não é mole e já contava o tempo para acabar.

Ontem o amigo do meu marido me mandou os remédios que ele estava tomando, um é uma capsula tem que tomar 30 minutos antes de começar os exercícios  e outro é um pó que tenho que tomar com agua gelada também 30 minutos antes. A capsula elemina mais rápido as calorias e pó é para dar energia para fazer os exercícios então insanity me aguarde hoje que o bicho vai pegar. Vou ficar devendo o nome dos remédios, mais outro dia coloco aqui para vocês.

Ah uma coisa não tem jeito não vou conseguir acordar cedo, pelo menos essa semana, estou com meus horários todo errado por causa da festa de sábado, hoje tentei acordar o despertador tocou, abri os olhos e imediatamente se fechou de tanto sono que estava.

CARDÁPIO DE TEÇA-FEIRA

- Cafe da manha: 1/2  copo de iogurte e uma capsula de óleo de coco
- durante a manha: 1 copo de cafe.
- Almoço: bastante salada + 1 bife + 1 colher pequena de arroz
- Lanche da tarde: 1 banana + 2 damasco
- Janta: 1 omelete simples + fatia de mamão.

Total de Calorias: 1300

Espero cumprir o cardápio desta vez ou vou para tronco.

Sobre minha pesagem não postei aqui por causa da variação as vezes estou com um peso e quando chego em casa estou com outro então colocarei aqui o oficial sexta-feira, assim também saberemos o resultado do insanity.

Por hoje era isso, abraços e beijos para todos.

2 comentários:

  1. Insanity é um absurdo mesmo, praticamente um teste de resistência, fora as dores musculares, eu sinceramente não dou conta de correr, fazer academia e fazer insanity tudo junto então deixei o insanity pra lá!haha

    Força e foco que você chega longe!:D

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. comecei o insanity hoje e quase morri, compreendo perfeitamente o seu estado.
    http://eugostodemim.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir