Diário

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Voltando a ativa

Oi gente,

Ontem a noite voltei a fazer meus exercicios, muito bom. A partir da semana que vem quero ver se faço pela manhã em vez de fazer a noite, o dificil vai ser acordar mais cedo, mais vamos lá.
- Para rir um pouco. Ontem quando voltei da academia, parecia que tinha passado uma manada na minha casa, a mesa e o sofá fora do lugar, quando cheguei no meu quarto meu marido e meu filho deitados vendo o desenho RIO, assim, quando perguntei o que ouve na sala ele me disse que estavam brincando de pegar. Imaginem só a bagunça. o ruim é que eu que tenho que arrumar, mais tudo bem pelo menos parece que se divertiram em quanto eu suava a camiseta.

Mudança nos exercicios, apesar de semana passada não ter feito nenhum dia, essa semana estou alterando as series dos exercicios para 2x. Tambem alem dos exercicios que vinha fazendo, vou começar a trabalhar mais as pernas, principalmente atraz delas. então começei ontem a utilizar os aparelhos para as pernas esta semana levantando 5k depois se ficar facil irei aumentar.


Aqui um video para trabalhar a pernas:http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/13122-aula-para-pernas-torneadas

Então vamos lá, mais um dia....


beijos.

Um comentário: