Diário

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hoje 1 mês

Oi gente,

Hoje pela manhã fiz o calculo das calorias de ontem que deu 1.217, maravilhoso ficou 200kcal a menos do ideal, mais isso quer disser que consigo passar um dia ingerindo poucas calorias. Ontem não consegui fazer meus exercícios, pois tava um tempinho ruim e tinha muitas coisas para fazer em casa, dona de casa é isso, mais tudo bem fica como meu dia do descanso.
Ah adorei o video que @projetovida me mandou sobre insanity, achei melhor ainda que não precisa de equipamentos, posso fazer na minha casa d+, ainda mais para mim que tenho filho pequeno. Ontem baixei o video 1 e 2 ate o final da semana quero ver se baixo os video da semana inteira e na segunda vou começar a fazer.

Para quem me acompanha no twitter vai lembrar que comentei que precisa comprar uma roupa para um aniversário de 15 anos, pois então, ontem achei um vestido lindo na "Marisa", ficou super bem e escondeu todas as gordurinhas, só espero que não esteja frio. Ah tive uma sorte porque tinha só dois um num manequim e outro no cabide e era GG, - cada vez que escrevo isso fico apavorada, não vejo a hora de baixar essa numeração.

Junto com vestido experimentei algumas calças e blusas, que por sinal ficaram horríveis e acabei descobrindo que experimentar roupas e quase um exercícios, pois como agente soa para entrar nas roupas. rsrsrsrs

Voltando para a dieta percebi que preciso estipular um cardápio e não mudar mais, apesar que o anterior quando comecei fiquei enjoada de comer pão de sanduíche light, então vou analisar hoje e amanha post aqui. Só hoje pela manha já fiz uma mudança tomar 1 xícara pequena de iogurte com 1 colher de chá de chia, vou confessar a você essas sementinhas sempre fica uma na garganta a próxima vez vou comprar a farinha e adivinhas hoje trouxe minha fruta e já uma mudança mamão para os lanches.

Essa semana estou super empolgada, também a TPM passou, ontem mesmo que não tenha feito meus exercícios, caminhei um pouco do que de costume, peguei o ônibus uma parada antes e desci uma antes. não é 1 hora de exercícios mais tenho certeza que ajuda um pouco.

E para finalizar uma noticia hoje completa 1 mês dessa luta contra a balança, essas duas semanas o resultado não foi tão bom mais no mês é maravilhoso.

- 85kg para 79kg. Gente coloco 85 pois estava com 84 e alguma coisinha. Faltam 23 kg para minha meta.

Então vamos lá mais um mês e que o resultado seja melhor ainda.

"LUTAR SEMPRE, DESISTIR JÁ MAIS"
 

Um comentário:

  1. Que orgulho mulher!
    Parabéns pela eliminação, 6 kg em um mes é bastante, bastante mesmo.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir