Diário

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Começando Novamente

Oi pessoal,

Fiquei sumida, pois tava muito corrido aqui no serviço sem tempo para nada. Sobre a ultima postagem dos teste, senti diferença de algumas gramas na balança, na pesagem a variação passava antes dos exercícios 79.7á 78.88, depois 79.2 á 78.4.
Seria ótimo resultado hoje se tivesse continuado com a dieta e os exercícios, pois é desde quarta-feira, parei com tudo. Um pouco por causa da correria do serviço acabava chegando tarde em casa,
a TPM também esta ajudando, não é só estou cansada de controlar minhas calorias diárias.
Hoje pela manhã minha variação da balança está 78.8 á 80.0.
Mais não desiste da minha meta não, nunca é tarde para recomeçar. Bom estou 2 semanas na estaca 0, então essa semana vou ter que me puxar. Porém com um dia a menos, ontem estava de folga iria voltar a fazer os exercícios, mais meu filho que tem 1 aninho tomou uma vacina na perna e estava manhoso e não conseguia caminhar, não tive coragem de deixar ele, mais hoje estava melhor então sem desculpas e vamos abaixar esses números da balança.

Semana nova, tudo novo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário