Diário

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Motivação 100%

Olá Gente,

Mais uma semana agora em horário de verão, vamos combinar é difícil acordar cedo com esse horário. Essa semana o começo, vou me esforçar mais e voltar a fazer meus exercícios.
Me escrevi no emagrecer de vez ate agora recebi 3 email que não achei nada que me ajuda se , um dos email pede para anotar tudo que comi durante o dia, coisa que já faço. Abaixo uma visão geral do que irão me mandar, vamos ver se os próximos.

Visão geral do que vem pela frente no processo:
 
  • Dia 1 - Motivação inicial e decisão de mudar (dia de hoje)
  • Dia 2 - Construindo uma base sólida para evolução, dicas de pesagem, etc.
  • Dia 3 - Continuando o que foi pedido no dia anterior + análise de casos de sucesso.
  • Dia 4 - De olho nos seus números e análise quantitativa (quanto comer)
  • Dia 5 - O que comer e análise qualitativa (um dos dias mais importantes)
  • Dia 6 - Que as mudanças principais comecem! Corrigindo suas 3 principais refeições.
  • Dia 7 - Completando as mudanças nas outras refeições e indo mais afundo.
  • Dia 8 - Técnicas e dicas especial para otimizar a perda de gordura.
  • Dia 9 - O que fazer para evitar o platô e dicas de como vencer a tentação pelo doce!
  • Dica 10 - Um papo sobre exercícios e o que fazer de agora em diante.

Hoje para variar esqueci das minhas frutas, mais a tarde vou comprar umas para comer de lanche. Estou mega entusiasmada, ontem estava pensando de 85 para 79 não posso estacionar preciso diminuir mais esses números, então essa semana o bixo vai pegar...

Então vamos lá... boa semana, pessoal....


3 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha
    é tipo, um mini curso de reeducação alimentar
    coisa q vc já faz, certo?!!
    sabia que não ia ter nada de novo nisso..hehe

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo nada de novidade para mim....

    ResponderExcluir
  3. Bom, pen sa pelo lado bom, ao menos o serviço não é pago, é? (se for, é muita sacanagem haha)
    Muita força essa semana *-*
    Beijo

    ResponderExcluir