Diário

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comprei uma balança


Ola gente,

Ontem foi um dia dificil, não consegui seguir minhas metas, comi muito ontem no meu almoço 1081 kcal, na diaria fechou 1700, bom esse valor seria bom se fizesse atividades fisicas, mais ontem não consegui, meu marido chegou tarde e não tinha com quem deixar meu filhote. Por causa disso resolvi não comer meu mamão da noite.

Bom tambem chega se lamentar hoje é outro dia e não vou sair da minha rotininha basica, há comprei ontem uma balança digital pela internet em 4 dias estão entregando, agora não vou ter como fugir dela.

Hoje não tenho muito para contar então vou ficando por aqui neste post de hoje, qualquer novidade irei twittar no https://twitter.com/pdmmary, então ate mais pessoal.

abraços.

Um comentário:

  1. Ter a balança é muito bom, principalmente pelo fato de que podemos nos pesar sempre no mesmo horário e sem faltas =)

    ResponderExcluir