Diário

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Atingindo a Meta Será.....

oi gente,

Continuando a luta e com novidades. Ontem quando sai do serviço resolvi passar em uma farmacia e me pesar, voces não vão acreditar 79kg. Como me pesei em balanças diferentes, apartir de hoje estarei me baseando por esse peso, então vamos lá, espero que seja verdade e semana aqueles numerozinho da balança diminuam mais. Mesmo que a minha primeira pesagem estiver errada, isso me deu mais animo para continuar minha dieta e os exercicios que estou seguindo direitinho.

Ontem para quem viu no meu twitter, foi um dia dificil, pois, me convidaram para almoçar num restaurante dificil de me segurar, pois tem muita coisa boa. Mais ate que fui bem, as calorias passou um pouco do que ando comendo nos outros dias, mais não passou minha cota diaria há tambem fiquei 10 minutos a mais na bicicleta ontem.

Vou deixar escrito aqui um pouco da minha rotina durante o dia, então vamos lá:
Refeições:

- Manhã - um copo de iogurte, um pão lingth 13 graos, com uma fatia de ricoto e uma fatia de frango defumado. (estou tentando voltar ao habito de tomar o remedio pela manha pois desde sabado não estava tomando o remedio(Oleo de Coco)) e tomo uns 2 copos de água;
- Durante a manhã - tomo uns 2 ou 3 café com um pouco de açúcar;
- Almoço - Vários tipos de salada, 1 bife (carne ou frango), 1 pedaço de peixei, se tem alguma coisa a mais tipo batata assada ou outra coisa coloco só um pouco e não coloco arroz. Se não tiver colo uma colher não muito cheia de arroz integral.
- Tarde - Como duas bananas, isso as 15h e depois as 18h uma maçã.tomo uns 2 ou 3 café com um pouco de açúcar as vezes sem açucar;
- Janta -  Primeira coisa quando chego em casa tomar o remedio, depois como 2 fatias de pão lingth 13 grãos, 1 fatia de ricota e 1 fatia de frango defumado, 1 banana;
- Ceia - Depois que volto da academia com uma fatia de mamão e tomo muita água.

Exercicios na Academia:

1º Primeira Coisa alogamento, braços, pernas, cabeça e coluna, muito importante;
2º Exercicios ate 11º dia estarei repedindo 1 vez os exercicios depois aumento para 2 vezes:

- http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/12910-serie-de-alongamentos

- http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/14036-treino-para-perder-peso-eleve-a-frequencia-cardiaca?utm_source=news_mv&utm_medium=ciclos&utm_campaign=Exercicios%20em%20casa

- http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/14037-treino-para-perder-peso-com-bola-suica-e-halteres?utm_source=news_mv&utm_medium=ciclos&utm_campaign=Exercicios%20em%20casa

- http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/14038-treino-para-perder-peso-exercicios-variados?utm_source=news_mv&utm_medium=ciclos&utm_campaign=Exercicios%20em%20casa

3º Faço 30 minutos de bicicleta ergometrica;
4º Alongamento novamente os mesmo do inicio;

E não é facil fazer isso não hoje estou cansada parece que fui atropelada. Mais vou seguindo em frente.

Agora um desabafo, ontem quando estava indo para casa, que resolvi me pesar estava pensando, poxa preciso comprar umas calças novas. Mais toda ver que tenho que comprar roupa é um desanimo para mim, além de ter que esperimentrar varias calças de tamanhos diferentes porque a confecção nunca é igual e muito dificil achar uma calça que fique legal e que não fique aparecendo uma "foca com calça". Pior que toda vez que penso nisso me da um desanimo.

Mais vamos lá bola para frente e mudança é tudo agora.

Hoje fico por aqui pessoal, como podem ver hoje estou empolgada para escrever.

abraços,

Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário