Diário

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Insanity,Desabafo,Dieta e Desafio.

Bom Dia!!!

Insanity - Ontem quase não fiz o insanity, mais mesmo assim fiz só metade da aula, gente não aguentei, as pernas não subia mais e hoje estou com o corpo dolorido principalmente os braços.

Desabafo - Hoje pela manhã, recebi uma ligação de uma empresa que fiz entrevista no ano passado, me convidado para fazer entrevista, na hora fiquei super empolgada, mais agora já estou pensando sera que vale a pena sair daqui. Em dezembro estarei completando 10 anos de empresa, tenho muita vontade de sair daqui, mais não sei se agora seria o momento, hoje moro de aluguel queria pelo menos comprar minha casa antes de sair daqui. Ate gosto da empresa, mais o serviço e os colegas não ajudam muito. Estou com muita duvida, pois por um lado eu quero sair, mais sabem como é trocar o certo pelo duvidoso. Esse é meu medo, bom mais vou lá ver qual é dessa vaga.

Dieta - Hoje estou tão cansada e dolorida que nem consegui pensar nisso ainda, mais acho que não terá muita diferença de ontem:

CARDÁPIO DE QUARTA-FEIRA

- Café da Manhã: 1 copo de iogurte
- Durante a manhã: 2 xícaras de café - Xô preguiça;
-  Almoço: salada+ 1 bife+1 arroz. Sobremesa no máximo gelatina ou salada de fruta;
- Lanche da tarde: 1 banana+2 damasco;
- Janta: 1 omelete simples+ 1 fatia de mamão;

Hoje nem contem as calorias mais deve ser igual da de ontem.

Desafio: Amanha começo desafio http://saboridades.com/, vou tentar vamos ver o que vai dar.


Acho que por hoje era isso gente;

abraços e beijos, fui.

3 comentários:

  1. Puxa, 10 anos é bastante coisa pra arriscar.
    Pesa bem os prós e contras das duas opções. Vai em busca do melhor pra você ^^

    OBS:Insanity Mata =P
    hauahuahuahuahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Nossa que complicado, bom eu faria a entrevista só pra sentir um pouco mais sobre a empresa e depois tomaria a minha decisão.
    Quanto ao desafio e a RA super boa sorte, muita força mesmo!
    :D

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Owww, Insanity é para os fortes.. rs Eu ainda não tive coragem de encarar.. mas to aqui pra te apoiar. Continue firme que vai alcançar sua meta.
    To te seguindo pra acompanhar sua evolução tá?
    Beijos e foco, sempre.

    ResponderExcluir