Diário

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fora do ritmo

Oi gente,

Bha essa semana esta sendo cruel de mais, não tenho consegui fazer nada direito nem me alimentar. Hoje pelo menos trouxe minhas frutas para os lanchinhos. Semana extremamente péssima, sem academia, sem comer de 3 em 3 horas. Tudo errado.
- Pausa para falar uma coisa boa. Meu colega acabou de dizer que o neto dele esta curado do câncer é um menino lindo de apenas 1 ano. Graças a Deus.
- Voltando, hoje comecei a tomar o grão de chia, assim comprei ontem 100g de grão. Vamos ver o que vai dar. Ta complicado mais mesmo a semana acabando, vou voltar a fazer academia. Mesmo tanto tudo errado, ainda tenho força de vontade de diminuir aquelas números da minha balança.

Assim para as meninas do twitter que estão no  , acho que vão ter que aumentar para 20, pois do jeito que andam não vai demorar para atingirem os 10kg. Parabéns para vocês meninas.

É isso por hoje é só abraços para todos.

2 comentários:

  1. Menina! Se eu perder 20kg até o natal eu vu ficar MEGA feliz! Vai ser o segundo melhor Natal da minha vida o/

    ResponderExcluir