Diário

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resultado de Gorda, de dieta e com balança em casa

Oi gente,

Vamos lá continuando minha luta, nossa essa semana vai ser bem cansativa para mim, mais por causa do serviço, só que não vou perder o meu foco. Ontem andei enfiando o pé na Jaca, não me aguentei e acabei jantando e que tava com um cheirinho tão bom. Com isso deu uma neura em mim ontem e que como já sabia que não iria fazer academia ontem cheguei em casa e pesei 79.2kg, depois da janta 79,5kg, começei a arrumar minha casa que estava uma bagunça, passei roupa e quando fui dormir estava 79,1kg, viram que loucura. Hoje pela manhã depois que tomei banho 78,8kg, mais loucura ainda, Pois é como vocês perceberão, gorda de dieta com balança em casa é isso neura total.

Mais tudo isso teve uma intensão, bom digamos que um teste, acontece que fiquei pensando o dia todo depois que atingir minha meta, vou ter que passar o resto da minha vida controlando as calorias que como, então resolvi fazer esse teste ate para consegui atingir minha meta e depois poder controlar meu peso, depois que chegar ao peso desejado. Vamos para algumas conclusões;
- A janta vou abolir de vez da minha vida pelo menos não comer comida ou coisas muito pesadas, tá tudo bem uma vez que outra, mais só uma vez.
- Limpar a casa ou fazer qualquer serviço domestico elimina algumas gramas;
- Remédio Óleo de coco não emagrecer coisa nenhuma, a única diferença que sinto quando tomo ele tira aquela vontade de comer tudo que vejo pela frente;
- Exercícios físico são muito importante, principalmente para de dar folego para brincar com meu filho;
- Com o que comi neste final de semana não foi tão ruim isso se fizer um exercícios físico, então estarei fazendo academia nos sábados;

Hoje estarei fazendo a mesma coisa, me pesarei quando chegar em casa e depois que voltar da academia, amanha conto o resultado para vocês. Assim vou mudando meus hábitos que são todos errados, atingir minha meta e depois nunca mais voltar com esse peso que estou hoje;

Já  fiz também uma alteração no meu cardápio no café da manhã:
- 1 iogurte e 1 copo de água;

E escrevendo isso acabei de lembrar que esqueci de trazer minha fruta para o lanche da tarde. Então hoje era isso pessoal, amanhã estarei de volta e durante o dia no twitter.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário