Diário

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Recalculando as calorias

Oi gente,

Demorei um pouco para escrever hoje, pois estava revendo minhas calorias, como meu peso terça deu 79kg então diminui as calorias diarias, agora são de 1400 a 1423 maxima. Já atualizei o aplicativo do celular. Terei que rever tambem minha alimentação para abaixar mais um pouco, para começar o café esta sendo substituido por água, como trabalho em escritorio o cafezinho é uma tentação, só que mesmo cortando o açucar ele conta como calorias então a diminuição é 2 cafes o dia todo o resto vai ser água.

Hoje meu estado fisico não esta muito bom ontem não consegui fazer minhas atividades fisicas novamente, mais porque ontem dei um mal jeito um pouco abaixo do ombro esquerdo que esta doendo ate hoje, mais foi mal jeito mesmo, nada haver com as atividade que estou fazendo mais como tenho tendinite neste braço acho que ajudou um pouco. E como faz dois dias que não faço nada, hoje vou tentar fazer somente bicicleta, como ela é horizontal não força nada a coluna, então é tranquilo.

Novidade do dia, hoje notei que minha calça esta pouco larga na cintura, quer dizer que algo esta fazendo efeito.

Então vamos lá ne gente, podemos derrapar mais nunca desistir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário