Diário

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

4º Dia

Ufa, 4 dias, mais hoje o bixo pega esqueci de tomar o remedio pela manha e adivinha de trazer o da tarde, maravilha. A criei tambem um twitter: https://twitter.com/pdmmary. Ontem em casa comi só meu sanduiche não precisou do mamão acho que a maça ajudou um pouco. Novidade convencia meu marido a ficar com meu filho a noite e adivinha fui para academia do predio e adivinhem, as duas esteiras estavam estragadas que sorte essa minha, bom mais como alguns anos atras já tinha feito academia, utilizei outros equipamentos. claro que seguindo tudo direitinho, 20 minutos de aquecimento, alongamento e atividade nesse corpo, a sim depois no fim alongamento novamente. Claro que não peguei muito pesado ontem ate porque fazia um tempão que não fazia academia. Mais vamos lá hoje vamos tudo de novo. Há hoje sexta-feita preciso fazer um cardapio para final de semana se não a coisa desanda. O previsto para hoje continua o mesmo vamos ver depois do almoço quantas calorias vou ingerir hoje, ai siga no twitter para saber. Para quem ficou curioso essa pagina mostra como se alongar "http://cyberdiet.terra.com.br/faca-alongamentos-em-casa-3-1-2-152.html " ,
então ta ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário