Diário

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sumida - Tentando Voltar

Oi gente,

Troquei de serviço e parei geral, ate me adaptar aqui ta um pouco dificil mais eu aguento.
Parei de vez com tudo mesmo, não ando fazendo minha RA nem AF, quero voltar a fazer novamente. A primeira semana aqui foi impossivel fazer RA, pois não tem um restaurante bom para comer, essa semana começando tudo diferente, estou trazendo comida, pois estava comendo lanche, por não ter opção.
Nossa tava sentindo falta de postar aqui. A novidade, é que estou 77kg, não sai da númeração 46, mais ela esta larga. Bom é meio dificil escrever aqui então vou ficar por aqui. E assim que tiver um tempo post novamente. Bjs a todos.

2 comentários:

  1. Olá!
    Nessas situações o melhor é preparar suas marmitinhas para levar para o trabalho né?
    Força aí que logo vc alcançará suas metas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia levar a comida, assim vc não escapa. As adaptações as novas situações fazem parte. Beijos

    ResponderExcluir