Diário

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tentando Seguir a RA

Oi gente,

Queria agradecer as meninas que postaram os comentários, valeu mesmo pela força. É difícil  mais  tudo superável.

O que não supera é essa balança parada. Pois é ainda não sai do 79kg. Mais vou me esforçar mais para diminuir isso.

Ontem não consegui fazer o insanity, pois peguei uma gripe, estava bem ruim ontem com dor de garganta, tomei dois resfenol e apaguei, acordei só hoje pela manhã. Bom hoje estou um pouco melhor acho ainda sem condição de voltar a fazer AF. Mais a RA continua.

Com essa mudança de emprego vai ficar difícil escrever no blog todos os dias, mais vou tentar escrever nos finais de semana contando toda semana, no twitter tenho como acessar pelo celular então fica mais fácil.

Ah vou ter que pesquisar um programa de calorias e baixar no computador de casa, acontece que o celular que tinha baixado o programa é da empresa então estou devolvendo e tive que limpar tudo.

Mais tudo bem, bola para frente e diminuir esses números da balança, cansei de ficar parada no 79kg. Estou louca para colocar aqui no blog 77.

Então era isso pessoal, beijos e abraços a todos(as), ate o próximo post.

3 comentários:

  1. Gata, já experimentou adicionar alimentos termogênicos na dieta??? (TODO SANTO DIA!!)
    canela e gengibre são os melhores!!


    =*

    ResponderExcluir
  2. Quando o peso dá uma estacionada é legal fazer algumas mudanças. termogênicos como a amiga Projert0vida falou é uma boa. Beijão e boa sorte na vida nova.

    ResponderExcluir
  3. tô com a Ma, gengibre é tudo de bom :D

    ResponderExcluir