Diário

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Limpando a mesa

Oi gente,

Bom pelo Titulo já imaginam porque estou meia sumida hoje, pois é estou limpando e recolhendo minhas coisas, acho que ate quarta estarei aqui, sexta começo no novo serviço. Estou mais empolgada do que triste, ainda mais depois que a gerente do RH, fez pouco caso, quando pedi demissão, acontece que eu cuido do sistema do RH, amanha estarei explicando e passando meu serviço, novamente para meu colega e quero só ver quando ele começar a fazer cagada aqui. Mais isso não vem mais ao caso.

Poxa, estou tão atucana que nem consegui fazer meus lanches, e insanity tinha parado, hoje vou começar a fazer do Zero.

Então vamos mudanças e começando tudo de novo.

3 comentários:

  1. Tudo acontece por uma razão, acho que isso só te impulsiona e afirma que você tomou a decisão certa ao sair daí.
    :)

    Beijo beijo e muita sorte na nova empresa

    ResponderExcluir
  2. Flor, quando as coisas acontecem e parece que não vai ter outra oportunidade, então aí é que aparece algo melhor.

    Tenho certeza que as coisas vão melhorar pra você, estou torcendo muito por isso!

    Um beijo enorme da Jaque. Se precisar é só chamar =)

    ResponderExcluir