Diário

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Alegrias e tristezas RA hoje não deu

Olá,

Esse dia esta sendo muito tenso e triste para mim, acabei de tomar uma desição que vai mudar muito minha vida, estou quase chorando, poxa são 10 anos nessa empresa, trabalho aqui desde dos meus 17 anos comecei com estagio é muita coisa para mim. Pelo menos sei que construi grandes amizades ate mesmo dos donos da empresa, mais a vida segue, novos desafios virão. Bom isso podera me ajudar da minha RA, pois ontem esperando para entrevista os homens estavão tudo falando em regime, já vou entrar junto. rsrsrsrs.

Nem ia escrever hoje nada, estou totalmente desanimada para escrever, as vezes tenho pique e digo tenho que fazer isso outra hora me bate o desespero me pergunto tem certeza do que esta fazendo. Mais vamos lá.

Sobre a RA, AF e o desafio, hoje foi um dia perdido para mim não segui nada ontem nem consegui fazer o insanity, cheguei em casa era 11h da noite.

Mudando de assunto triste, pelo menos para mim, hoje é o aniversario do meu amorzão. Mais como me esbaldei ontem a noite e hoje vou me segurar a noite.

Mais vamos dei rateadas mais ainda estou na luta..


beijos

5 comentários:

  1. Linda é difícil mas a vida é feita disso, de novos desafios e você tem que ir em busca sempre do que te satisfaça e faça sentir completa.
    A gente cria vínculos emocionais é claro mas você vai ter novas experiências e criar novos laços na nova empresa também!:)

    Fica bem

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Eiii, não desanima não! É tempo de uma nova fase e com isso virão novos desafios, experiencias e conquistas.
    Fica firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A gente só não pode desistir, flor!
    Você me acompanha, sabe que tbm escorreguei e tô correndo arás do tempo perdido! O que vale é ser forte e continuar!
    Beijão e Força!
    Vai dar tudo certo!
    ;******

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas pela força... Sei que vou superar e não vou deixar a peteca cair. Escorreguei hoje, mais nao vou desisti.

    ResponderExcluir
  5. Oi, olha só...As mudanças no fundo são boas. Minha vida só entrou nos trilhos mesmo depois que eu saí de um emprego de 13 anos. Achava que não existia vida fora dele. Corri atrás e hoje estou muito mais feliz, mais realizada. A vida nos dá esses saculejos é é bom pra não ficarmos acomodadas. Tem muita coisa boa depois da curva, é só continuar caminhando. Beijos

    ResponderExcluir