Diário

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Começando do Zero

Após tanto tempo longe do blog, passando por vários problemas, resolvi voltar. Começar tudo ZERO, mais não desisti de atingir minha meta.
Ainda mais olhando os blog das meninas e vendo os resultado incrível que tiveram, esse me da força de continuar.

Só que agora é para valer, sem desistir. Dia 30 vai fazer 1 meses que comecei a academia, indo 4 vezes por semana, Fazendo novamente R.A.
Com filho agente nunca tem tempo para nada, então com abertura de uma academia perto do serviço estou fazendo no horário de almoço e digo mais é o melhor horário para fazer, pois não tem preguiça para acordar cedo, nem querer chegar cedo em casa.

Trocando totalmente minha alimentação em três semana -2kg, estou me sentindo muito feliz.
Antes da começar academia estava 80.8kg, hoje com 78.8kg e para essa semana rumo aos 77kg.

Atualizando a Balança de hoje (27/10/2014).

Peso Atual: 78.8 kg 
Altura: 1.70m
Meta: 56kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário