Diário

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Quando não se consegue fazer Dieta

Você tenta entrar na linha fazer dieta, e não da certo;
Ai você vai me dizer não faça dieta, faça R.A, mais meu bem R.A cheia de restrição aonde nem um chocolate pode, para mim é Dieta.

Você quer emagrecer para de comer, feche a boca, faça atividade física.

- Falando assim para fácil, mais não é nenhum pouco. Principalmente quando você mora em um lugar aonde o inverno é muito frio.

Nesse tempo todo consegui emagrecer quase 10kg, fechando literalmente a boca, comendo apenas 1 carboidrato por dia e restante comendo frutas e iogurte, é muito difícil manter, tanto que não consegui ficar dois meses nessa, depois tentar fazer uma R.A esquece não aguento muito tempo de nada.

Resultado desses anos uns 8kg a mais, mais uma coisa boa e que nunca deixei de ir na academia mesmo matada, as medidas diminuíram bastante e consegui manter o manequim 44.

Ta legal não sou mais disciplinada, problemas em casa, ajuda arrumar desculpa para não ir na academia, para comer um doce. E vou te contar doce é meu mal maior é tão difícil largar.

Mais e ai ate quando vou ficar arrumando justificativa, três anos se passaram não cheguei ao resultado que queria, alem da minha alto estima estar la em baixo e quase me separar.

Mais quando não se consegue fazer dieta, levanta a cabeça e começa de NOVO........

BORA se erguer e deixar tudo de lado.......

3 comentários: