Diário

terça-feira, 8 de novembro de 2016

3º, 4º, 5º e 6º Dias - Desastre total

3º e 4º Dia - Final de Semana

um terror é complicar seguir qualquer coisa tendo um marido, que adora
comer porcaria igual você.
Me senti a pessoa mais gorda do mundo. Resumindo comi tudo que vi.

5º Dia - Problemas de Saúde

Sim, como se não basta-se peguei uma gastroenterite, não fui trabalhar,
fiquei mal de cama no máximo me levantei para ir no banheiro,
de comida um purê de batata que nem parou no meu estomago a noite já melhor
consegui tomar uma sopa.

6º Dia - Recuperação

Hoje está tudo devagar, estou me sentindo fraca, decidi não ir na academia hoje,
tentei comer um pouco de comida normal, para ver se realmente estava melhor,
resto do lanche bolacha de água e sal e muita água.
Perdi hoje tinha aula de Zumba, mais tudo bem amanhã será outro dia, espero
estar 100%.

Ficar doente ninguém merece, mais ao menos se engordei pelo final de semana
devo ter perdido. kkkkk vamos rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário