Diário

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pegando Pesado

Olá!!

Sexta - feira véspera de feriadão, então nada melhor do que pegar pesado hoje na academia.

Que por sinal acabo de voltar e minha canela esta dolorida e tipo insanity essas aulas, "me sentindo acaba mais feliz". Mais muito boa.



Na verdade é mais uma aula Funcional, só a diferença e que voltada para Medida Certa, com pesagem, controle de medidas e as corridas no estacionamento da academia. Sim corrida e por sinal hoje fui a primeira chegar em todas, meu folego esta ótimo.

Com a chega do feriadão vamos tentar seguir o ritmo em casa,
ate procurando algo na internet para fazer encontrei um site bem interessante:

http://revolucaodoemagrecimento.com.br/

É menos que o insanity, mais parecido com alguns exercícios que faço na academia.
Mais acho que o pior é segurar a fome e vontade de comer doce, mais preciso resistir.
e tentar seguir uma alimentação regrada.

Porque não adianta já percebi também que meu problema é o carboidrato, principalmente a noite e que as frutas são as melhores aliadas.

Descobri uma receita de panqueca com farelo de aveia, como já estou enjoada do omelete, hoje vou experimentar fazer a receita é fácil, mais tentar substitui o iogurte por leite desnatado para fazer ela salgada, vamos ver o que vai dar.

Receita Panqueca de Farelo de Aveia Dieta Dukan:
1 + 1/2 colher de sopa de farelo de aveia
1 ovo inteiro (ou apenas a clara, optei pelo “ovo inteiro” para ter + substância)
1 colher de sopa de iogurte zero (optei pelo iogurte do Tambo sabor natural)
adoçante

E vamos aguardar o resultado no final mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário